Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Luciano BT   Araras | SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Evandro   Joinville - SC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Duas perguntas.

Por: alex_svp  

Em: 21/06/2004 13:14

Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou completamente iniciante e antes de postar aqui eu recorri a ler todos os tutoriais do Tres D1. Mas infelizmente duas duvidas eu nao consegui sanar. Espero que o pessoal nao se sinta encomodado em me ajudar, mesmo que para alguns minhas perguntas pareçam um tanto quanto idiotas. 1ª - Queria desenhar essa maleta. Tentei desenhar usando o ChanferBox, mas não consegui desenhá-la aberta. Pois não conseguia fazer um "buraco" na chanfer para que eu pudesse colocar os objetos dentro dela. Alguem sabe como me ajudar? Não precisa ser sobre detalhes, apenas a "caixa" em si. 2ª - Renderizar videos. Eu estou usando o render original do 3DMax 6. Configuro para OutPut o "NTSC", escolho a resolução. Aperto "Render" e espero quadro a quadro acabar o processo. Mas ao final, simplesmente não tenho nenhum arquivo .avi gerado. Só consigo fazer animações pelo menu "Animation - MakePreview". No menu de Rendering consigo fazer apenas Bitmaps. Queria parabenizar o pessoal do Tres D1, porque é muito dificil achar um portal com inumeros tutoriais tão bem explicados como aqui, e melhor ainda, de graça. Abraço pro pessoal.
Apenas iniciando =D