Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
sandro.santos   Maringá - PR - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Guil Designer   Brasil - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Duas perguntas.

Por: alex_svp  

Em: 21/06/2004 13:14

"Esponja" disse: E ae kra, beless? Seja bem-vindo, a galera desse fórum é super gente fina, vão sempre ajudar quando puderem. ;) T+
Poha cara, brigado mesmo... num esperava tanta hospitalidade e tanto empenho em me ajudar... Mais uma vez parabens pra vcs! Comecarei a fazer a pasta agora! Consegui fazer! Ficou show a maleta... Agora sobre salvar... eu so posso renderizar em .mov? Eu peguei um tal d Pov 3.6, que dizem que é o melhor Free, mas nao sei instalar... alguem sabe algum tutorial?
Apenas iniciando =D
[quote="alex_svp"]
"Esponja" disse: E ae kra, beless? Seja bem-vindo, a galera desse fórum é super gente fina, vão sempre ajudar quando puderem. ;) T+
Poha cara, brigado mesmo... num esperava tanta hospitalidade e tanto empenho em me ajudar... Mais uma vez parabens pra vcs! Comecarei a fazer a pasta agora! Consegui fazer! Ficou show a maleta... agora so falta colocar os acessorios externos... mas isso eh bem mais facil! Agora sobre salvar... eu so posso renderizar em .mov? Eu peguei um tal d Pov 3.6, que dizem que é o melhor Free, mas nao sei instalar... alguem sabe algum tutorial?
Apenas iniciando =D
Parabens alex_svp pela maleta. Po Esponj@... Valeu cara Vou te alugar no msn beleza? Abração
"Arquiteto3D" disse: Parabens alex_svp pela maleta. Po Esponj@... Valeu cara Vou te alugar no msn beleza? Abração
Valeu... so novato ainda... to aprendendo ! Aqui... como eu faço agora pra fazer um buraco redondo d raio 8cm na tampa da maleta? Tipo fazer um cilindo atravessar a tampa e dexar um buraco!
Apenas iniciando =D
Aew pessoal! So pra mostrar o que eu fiz com o recurso de Extrude que eu aprendi aqui com o Esponja, como sempre falta aprimorar. E as texturas, eu nao sei pq, mas meu Render nao consegue mostra-las. Para quem nao conseguiu ver, eh uma placa mae. =D
Apenas iniciando =D
bem vindo brother! é isso ai alex, blz, continue estudando que daqui há pouco tempo mesmo você verá uma grande evolução de seu trabalho, as vezes parece que a gente não sai do lugar, olhando akeles renders duca... espalhados ai pela net e achamos qe será uma longa jornada, bem será longa mesmo. Vivo querendo atropelar os bois e tenho q acabar voltando uns passos atrás, saca... não se pode pular uma etapa no 3D, ,q vc se atrasa e tem q aprender akilo q deixou passar .. sobre as texturas hummm. não sei bem ao certo o q pode ser, mas da uma olhada denovo em todas elas, ve se estão aplicadas, nas configs .... e sempre consulte o F1 user reference, tem no menu help tb tutoriais, faça todos eles quando puder mas sem pressa, um dos melhores jeitos de aprender o max, assim você terá uma noção geral de como o max, funciona, dúvidas.. sempre f1 primeiro, essa será uma mania boa de ter, vc vai ver brother, tem muita coisa legal no help bom falei de mais né , também sou novato no forum, to sempre aprendedo 3d, foi só umas boas vindas, e boa sorte nesse mundo vitual falow
Tudo é tudo E Nada é nada
hahaha... galera, vcs são hilários!!! Bom.. respondendo ao Arquiteto3D!!! Cara.. pra fazer aqueles tipos de piso.. com diveros tipos de desenho e formas diferentes!... nao é tão difícil!..só é meio demorado!.. Eu faço assim: Crio uma poligonal fechada para cada forma... dou um extrude bem fino!... e atacho a textura de piso correspondente a geometria do piso!...e claro... deve ser tratado a textura pra ficar de acordo com o desenho! Espero ter sido esclarecedor! Um Abraço!!! Alexandre Longo Blumenau - SC
"daniellaudari" disse: bem vindo brother! é isso ai alex, blz, continue estudando que daqui há pouco tempo mesmo você verá uma grande evolução de seu trabalho, as vezes parece que a gente não sai do lugar, olhando akeles renders duca...
Eu ate tento... o problema é que o meu 3DMax tem num tem os tutoriais pq eu peguei o programa na net! Dai eu acho que vo ter que enxer o saco de voces mesmo! AHUhauhauahHUauhuahh Espero que tenham paciencia pra me aturar... Abracos.!
Apenas iniciando =D
há algum tempo, eu tinha baixado um help do max em espanhol, vo ve se acho ele no meu pc ou nos backups, pq num lembro bem onde ele ta, se te interessar posso te passar , num me lembo o tamanho agora, mas se for muito grande, a gente pede ajuda da galera aki do forum pra fazer o upload dele em algum lugar na net, pro pessoal interessado baixar. falow abraços
Tudo é tudo E Nada é nada
"daniellaudari" disse: há algum tempo, eu tinha baixado um help do max em espanhol, vo ve se acho ele no meu pc ou nos backups, pq num lembro bem onde ele ta,
Eu achei no site da discreet, mesmo assim valeu! Olha minha progressao!
Apenas iniciando =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 2 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.