"Esponja" disse: E ae kra, beless? Seja bem-vindo, a galera desse fórum é super gente fina, vão sempre ajudar quando puderem. ;) T+Poha cara, brigado mesmo... num esperava tanta hospitalidade e tanto empenho em me ajudar... Mais uma vez parabens pra vcs! Comecarei a fazer a pasta agora! Consegui fazer! Ficou show a maleta... Agora sobre salvar... eu so posso renderizar em .mov? Eu peguei um tal d Pov 3.6, que dizem que é o melhor Free, mas nao sei instalar... alguem sabe algum tutorial?
"Esponja" disse: E ae kra, beless? Seja bem-vindo, a galera desse fórum é super gente fina, vão sempre ajudar quando puderem. ;) T+Poha cara, brigado mesmo... num esperava tanta hospitalidade e tanto empenho em me ajudar... Mais uma vez parabens pra vcs! Comecarei a fazer a pasta agora! Consegui fazer! Ficou show a maleta... agora so falta colocar os acessorios externos... mas isso eh bem mais facil! Agora sobre salvar... eu so posso renderizar em .mov? Eu peguei um tal d Pov 3.6, que dizem que é o melhor Free, mas nao sei instalar... alguem sabe algum tutorial?
"Arquiteto3D" disse: Parabens alex_svp pela maleta. Po Esponj@... Valeu cara Vou te alugar no msn beleza? AbraçãoValeu... so novato ainda... to aprendendo ! Aqui... como eu faço agora pra fazer um buraco redondo d raio 8cm na tampa da maleta? Tipo fazer um cilindo atravessar a tampa e dexar um buraco!
"daniellaudari" disse: bem vindo brother! é isso ai alex, blz, continue estudando que daqui há pouco tempo mesmo você verá uma grande evolução de seu trabalho, as vezes parece que a gente não sai do lugar, olhando akeles renders duca...Eu ate tento... o problema é que o meu 3DMax tem num tem os tutoriais pq eu peguei o programa na net! Dai eu acho que vo ter que enxer o saco de voces mesmo! AHUhauhauahHUauhuahh Espero que tenham paciencia pra me aturar... Abracos.!
"daniellaudari" disse: há algum tempo, eu tinha baixado um help do max em espanhol, vo ve se acho ele no meu pc ou nos backups, pq num lembro bem onde ele ta,Eu achei no site da discreet, mesmo assim valeu! Olha minha progressao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.
Total de membros registrados: 138065
Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.
Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 2 membro(s) e 835 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .