Vidro no vray!

Por: thiagodsmax  

Em: 31/03/2010 22:12

OIpessoal, to postando aqui um teste que fiz com vray, espero que gostem:
Thiagodsmax
Diretor de ARTE/CRIAÇÂO

PORTFOLIO: www.coroflot.com/thiagodsmax
Ficou show o termômetro. Posta uns jpegs tb pra gente ver melhor.
Obrigaod, vou postar um jpg que tenho qui no email, amanhã quando chegar na agência gero uns jpgs e posto aqui tb, blw!
Thiagodsmax
Diretor de ARTE/CRIAÇÂO

cara, os materiais e modelagem realmente ficaram ótimos. no plane do chão vc usou o mtlwrapper?
Não, eu usei vraymtl branco mesmo, inclusive, o que eu não consegui foi renderizar essa imagem do termometro com fundo transparente, não só o fundo mas tb com a transparencia do vidro, pra eu poder colcoar o termometro sobre outros fundos, tentei usar Vraymtlwrapper mas não deu certo, na transparência do vidro, onde seria transparente, quando exportoo png ele com uam cor preta. Se souberem como consigo, se tiver alguma tutorial, por favor postem aqui pra gente. ok? Estou fazendo objetos de chocolate, pra um mail mkt da agencia que trabalho, vou ve se posto hoje aqui, tb. Valeu pessoal! =)
Thiagodsmax
Diretor de ARTE/CRIAÇÂO

Pessoal, veja a lampada com textura de chocolate, fiz pro mail mkt aqui da agencia! Espero que curtam, vamos trocar ideias, se alguem tiver alguma ideia pro efeito da textura ficar melhor, postem aqui, eu usei uma textura em displace e bump, e renderizei no vray! Até!
Thiagodsmax
Diretor de ARTE/CRIAÇÂO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.