É possivel aumentar o FPS das Viewports?

Por: Saulo  

Em: 01/04/2010 17:12

Caros amigos, É possível aumentar o FPS das Viewports? Saulo
da pra fazer isso... vc seleciona o objeto que vc acha que esta muito pesado, clica com o botão direito em cima dele , vai em object properties, e depois marca a caixinhas 'display as box'...vc vera apenas um box na tela, e vai ficar levinho,,,mas no hora do render vai aparecer normal....
e tem os esquemas de proxy também
Rogerio.. obrigado pela ajuda mas no caso é ao contrario disso.....é um objeto leve e gostaria de aumentar a qualidade....não diminuir para ficar leve.... Quero aumentar os frames por segundo da viewport...... vai ficar mas pesado realmente mais é essa a itenção. Abraço!
Hummm... Se for só pra vizualizar na view port clica no time configuration (botão do reloginho perto do play), em time display marca a opção FRAMES:TICKS. Isso não deixa a animação pesada. E claro que se tiver muitos objetos na cena a placa de video não vai rodar a animação com a mesma velocidade. Essa alteração não implica no FPS do render. Se quizer gerar uma animação com 60 FPS você tem que alterar na tela do render.
"A pressa é inimiga da perfeição".
bom não entendi o motivo e tbm não sei se é isto que vc quer...mas tem esta parte que trata do FPS vc clica no botão do time configuration, seleciono custom, e coloca quantos frame por segundo vc quer... ai se não for isso desconsidere...
rogeriodilima, gostei da sua ideia mas, meu max design nao da pra abilitar o 'display as box'. Todas as caixas estao inativas.
Itamar, aperta em "By Layer". ;) Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.