"Fla3DMadness" disse: O que houve após o reset x form? Não era pra ter problema, só tem que ver se os pivots da roda não estão fora do centro.Os pivots ficaram certinhos. Quanto ao reset X form, eu tirei o rig, e apliquei o reset x Form nas peças após dar um ungroup. Logo em seguida, eu apliquei o collapse com a opção multiple objects.
"Júlio Santos" disse: O reset x form tira a escala dos objetos para não dar problema. Depois que collapsar pode aplicar o madcar de novo. Que erro que deu depois do reset x form?Na verdade o erro, ainda é o que relatei no inicio do Post. Quando começo a "dirigir" o carro, ou mesmo quando clico em "recalc", tanto o modelo quanto o rig do Madcar desaparecem. Estou na duvida se estou fazendo o collapse de forma correta; será que tenho que aplicar um collapse com bollean( o que me atrapalharia na hora de texturisar)?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143148
Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.
Usuário(s) on-line na última hora: 241
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .