Cavalo - rigging

Por: Travel  

Em: 02/04/2010 12:11

Oi gente. Eu tenho que animar no 3D Max um cavalo realista com asas, hehehe Até hoje só tinha animados bípedes. Alguém pode me dar dicas sobre rigging pra cavalos ou sabe de algum tutorial a respeito? Estava estudando o esqueleto deles e vi que existe uma quantidade enorme de articulações...
O plugin cat que vem no max 2011 tem rig de cavalo pronto e faz andar sozinho! Eu vi no cat antigo, acho que vai ter o mesmo no cat novo e até mais.
Eu uso o max 2009. Vc sabe onde eu posso obter uma versão trial do Cat pro 2009? Eu tinha visto isso no video sobre o max 2011, mas no site da autodesk eu não consegui baixar o trail do max 2011.
Consegui instalar o Cat no meu Max. Vou estudar o plugin agora. Valeu pela dica!
Putz! Muito bom. Eu iria demorar uma eternidade pra fazer o cavalo correr. Com o CAT eu consegui em alguns cliques. E tudo bem customizavel dentro do CAT ou na track view. Esse plugin é foda mesmo. Tudo bem que a gente aprende mais fazendo tudo sem plugin, na unha mesmo, mas na hora de prazos curtos (ou seja quase sempre) eu recomendo muito. Muito melhor do que o Biped.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.