problemas com mentalray

Por: amsilva  

Em: 03/04/2010 14:58

e ai pessoal boa tarde, sou novo por aqui e estou aprendendo a usar o max, estava fazendo uns testes com mentalray atraves desse tutorial http://bendertutoriais.blogspot.com/ onde ele faz a cena de um quarto, porem ao renderizar a imagem fica apagada , alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, ja refiz ela 4 vezes e sempre fica do mesmo modo, peguei os arquivos fonte do tutorial e tb fica do mesmo modo..... Abç. Anderson
Não é o gamma? Não fiz o tutorial, mas entra no customize>preferences>gamma and lut e vê se está habilitado com gamma 2.2.
amsilva eu fiz o tutorial e habilitei o gama 2.2 o resultado sem mecher em nada seguindo só o tutorial foi este.
Barreto
olá amsilva, tudo bem?.. já hávia feito esse tutorial.. logo que o bender o lançou.. mas fui lá fazer novamente, tenho o max 2009 x64 sp1 e fiz tb a atualização do mr. olha só o meu resultado... tem uns artefatos, teria que trabalhar melhor a setagem do render.. rsrs mas procurei seguir o tutorial à risca. estou com o gamma 2,2.
Boas a todos, amsilva pelo que percebi na sua imagem a sua janela ainda não abriu o buraco na parede por isso a luz não entra, se for isso tem que escolher a ferramenta select and link, clicar na janela e linkar se posso dizer assim com a parede para abrir o buraco. Abraço
acho q faltou mudar para mr sky e mr sun e habilitar o ceu fisico
É msm, só o freenando viu que o buraco da janela está fechado. Sem o buraco a luz não entra!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.