Projeto de TCC - ILUSTRAÇÃO HIPER REALISTA EM ALIMENTOS

Por: Luis Miguel  

Em: 06/04/2010 00:11

e ai galera belezera então pessoal estou com dificuldades de achar livros, sites, blog, etc... pra completementar minha fundamentação teórica do meu TCC estou fazendo em ILUSTRAÇÃO HIPER REALISTA EM ALIMENTOS é aquelas fotinhas ilustrativas q vem geralmente em embalagens estou com muita dificuldade de acha algo especifico na area então galera quem souber de algo em ilustração, modelagem, tratamentos fotográfico, etc. e quiser da uma força posta ai o link ou um nome de um livro q possa me ajudar nessa area pq ta dificil a bagaça XD Agradeço desde já quem colaborar
Olá! Então, é complicado achar algo especificamente sobre realismo de alimentos para essas embalagens. O que eu sugiro é você falar sobre realismo no 3d, que tem bastante coisa, e ir adaptando ao seu tema do tcc. e so por curiosidade, qual seu curso? =) Abraços.
"lipim" disse: Olá! Então, é complicado achar algo especificamente sobre realismo de alimentos para essas embalagens. O que eu sugiro é você falar sobre realismo no 3d, que tem bastante coisa, e ir adaptando ao seu tema do tcc. e so por curiosidade, qual seu curso? =) Abraços.
e ai lipim belezera cara faço Artes Visuais meu curso é de 6 semestres e estou no 5º semestre vou ter q fala mais sobre a imagem do alimento do que a composição da embalagem se eu puxa mais pro lado da embalagem vou invadir a área do desenho industrial XD mais valew pela dica, estarei falando das 3 técnicas modelgam 3D, ilustração e fotomontagem. abraços.
e ai galera belezera então retomando este tópico gostaria de saber opnião de vocês sobre a questão da ilustração hiperrealista de alimento em embalagens porque optar novamente por uma ilustração (pintura) ao invéz da fotografia que vem tomando conta do recado desde quando foi inventada?? essa foi uma pergunta que uma professora da faculdade me fez quando propuz o tema e gostaria de ver o que vocês acham agradeço a colaboração e a copreenção de vocês desde já
Acho que faz sentido, se tem como tirar 1 foto, pra que perder horas emf rente ao pc modelando, taxturizando, enfim fazendo todo 1 processo que nesse caso, esta´r sendo substituído por 1 simples click. Cada caso é 1 caso, e acho que nesse, realmente é desnecessário.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.