Vertex Maya

Por: Thiago Valentim  

Em: 07/04/2010 17:28

E ai galera, to começando a da uma fuçada no maya, comecei a modelar so que quando to em vetex, seleciono um vertex só e puxo ele,e a geometira vem toda com o unico vertex puxado, eu cliquei em algo errado? vlw
Thiago, Vê se o Soft Selection está habilitado. Se tiver, desabilita e testa. Abração,
Era isso ai mesmo, que burrice a minha nem pensei nisso Vlw, Leandro eu to acompanhando tbem o grupo de estudo do XSI e to curtindo ele mais que o Maya, o maya e meio confuso mais valeu a dica abraço.
www.wix.com/thiagovalentim46/tv3d
Oi Thiago. Que bom que resolveu. O Maya é um ótimo software, também, mas a interface dele, realmente não é muito intuitiva. Acho que só perde pra do Blender, hehehehe. O Maya e o XSI têm ferramentas parecidas, principalmente na parte de animação. Eu gosto muito do XSI (no momento, é a suíte 3D que eu mais gosto de usar), mas não dá pra ficar sem o Maya na área de animação, principalmente por causa de Mercado. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.