Configurar Scroll Mouse

Por: Adriano B. Pieroni  

Em: 07/04/2010 21:41

Olá Galera, Uma ajuda por favor, Como faço pra configurar o scroll do mouse para utilizar as ferramentas PAN e ORBIT do 3DS MAX? O meu scroll só funciona o ZOOM quando rola. Quando clico ALT+SCROLL, não acontece nada. Valeu! Abs,
Ola seja bem vindo ao forum esquero que goste e participe bstante com a gente Vamos la, o "alt+botão" do meio é o orbit, "crtl+botao do meio" é o pan mais rapido só botão do meio é p "pan" e o zoom é o "alt+crl+botão" do meio
Olá Juliano, Muito obrigado, pela recepção, rs Mas o caso é que meu scroll está desabilitado no 3DS Max. Quando eu clicava no botao do meio, ele alternava janelas do Windows, mas já desabilitei essa função. E no 3DS não está configurado para essas operações que quero, nem clicando ALT ou CTRL. Fui em Customize>Customize User Interface e as configurações de teclas de atalho, coloquei o pan como CTRL+SPACE e o orbit como SHIFT+SPACE, mas não está legal. Abs,
Veja como esta as configuraçães de "Viewport" do meu max em "Customize>Preferences>Viewports" em Mouse Control deixei a opção "Middle Button" como "Pan/Zoon" acho que deve ser isso, aconselho a não mudar os atalhos na janela User interface até que vc domine bem ela pois podera ter problemas se mudar os atalhos ou tirar algum comando por engano Abraços
Putz, no meu ja ta marcado e não deu nada =\
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Testou outro mouse?
Testei outro mouse e reinstalei o max. Mas nada... Deve ser esse mouse aqui, ele deve desabilitar as funçoes dos programas... sei la...
Enrolando no trampo. (Como sempre!)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.

Total de membros registrados: 139990

Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.