Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
leonardogomes   franca - sp - SP
druga1992   Fortaleza - CE

GI com Skylight no Mental Ray

Por: Lucas  

Em: 24/06/2004 11:14

Bom dia ; Gostaria de saber se há a possilidade de se ativar o GI em uma cena renderizada no mentalray com apenas uma skylight, é possível fazer com que a skylight gere GI renderizando com o mental ray ?? Obrigado Lucas
:esqueci: mas pra que? :alucina:
Cria uma SkyLight e liga o FinalGather. Pra renders de teste diminua bastante os samples, o render com esse recurso fica MUITO demorado. ...mas fica bom... :-P T+
E ai esponja beleza? Então, ligando o final gather eu já tinha conseguido um resultado ótimo melhor até q com o light tracer, porém eu tava querendo utilizar o GI fucei fucei e não achei como controlar o GI já que eu alterei as propriedades de photons de energy e decay no painel do render, mais não mudou em nada, oque eu fiz foi inserir uma omini meio fraca, com o cast shadows desativado ai regulei o GI, mais quando "liguei o final gather" e renderizei ai demorou muito fui almoçar e voltei tava pronto, a cena ficou irada porém preciso regular algumas coisas, não sei se derrepente esse é o caminho mas..... Ficou bem melhor do que com o lightracer. Mais será q tem um jeito de regular o GI apenas com uma sklight ? Obrigado Lucas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 4 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.