Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

TV ANTIGA!! Como fazer?

Por: SpawndarK  

Em: 25/06/2004 07:52

Ola Pessoal, vê só alguém sabe onde posso arranjar uma imagem para referência de uma tv antiga ou algum tutorial de como modelar uma TV, sempre gostei de 3D só que só comecei a mexer agora e tá meio difícil modelar uma TV ANTIGA... :) :) :) Se puderem ajudar... .: Spawn_darK :.
Olá Spawn_darK tudo bem? Cara procura no http://www.google.com na aba imagens Abraços
Antônio Carotini Neto
Valeu mesmo caroti :joiae:, agora ja posso tentar modelar isto... Vai ser difícil, pois estou começando no 3D apesar de ha algum tempo está cadastrado no forum... porque eu já curtia ver as animações e as imagens mas pra mim era um sonho distante agora que tenho uma máquina... quem sabe!!! :D :D Agora Vamos a Luta... .: Spawn_darK :.
E ai Spawn_darK!!! Cara no começo é difícil mesmo!!! Procura a prender as ferramentas de modelagm Mesh primeiro, aqui na 3d1 tem vários tutoriais, nas redpixel, tem vários vídeos, vai te ajudar muito saber usar essas ferramentas!! Vc vai ver que modelar uma TV não é tão complicado assim! Estude Sempre! Abraços
Antônio Carotini Neto
Boa sorte aí, comecei com o 3DMax agora também. Num demorou muito e eu percebi que o pessoal aqui do forum ta sempre com disposição pra ajudar. Com o tempo a gente vai pegando as manhas da modelagem. []`s
Apenas iniciando =D
legal essa idéia! te aconselho a começar modelando por primitivas ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
ei cara eu tb comecei a mexer faz pouco tempo, mas nesse pouco tempo ja deu pra perceber q o 3dsm não é tão complicado qto parece. :D