Quicksilver funcionando no Max 2010

Por: Brunobigal  

Em: 12/04/2010 18:31

Salve galera. Hj eu, mto faceiro, instalei o Max 2011 na minha maquina pra ver as novidades. E um dos testes que eu fiz foi o de compatibilidade 2011/2010. Salvei no 2011 e abri no 2010. Deu um erro de hardware, mas tudo bem. O que eu queria saber era só se eu poderia brincar um pouco com o 2011 sem perder projetos. Mas para a minha surpresa o Quicksilver estava 100% funcional no max 2010. Havia colocado ele em uma viewport (Active Shader) e ele continuava lá. Resetei o max e fiz o teste novamente. E não é q deu certo!!!!! Ele só tem um problema. Desabilitou o preview do material editor. Vou ver se acho um jeito de resolver isso e posto aqui. Outra coisa. Será q alguem sabe re-rotiar o material editor pra virar o slate? Tentei dar uma procurada no script q faz isso, mas não consegui nada. Imagino q ele seja um plugin aparte, mas não consegui descobrir qual o comando q abre ele. Fica a dica pra quem quiser usar. Putabraços
Que loco cara, mas vc foi no F10 do max 2010 e o quick silver tava lá nas configurações?
Fala Gera. Então, ele não tá disponivel como renderizador, só na viewport mesmo. Abs
Amigo, acho que você blefou, pois até onde pesquisei, o Quicksilver não tem integração na viewport, ele só funciona como janela, provavelmente você usou o Scanline como ActiveShade e obviamente que ele funciona também no 2010. Posta uma screenshot pra gente...
www.greenlamp3d.com
de fato, no help do 3dsmax 2011 está claro: "Quicksilver Hardware Renderer (not available for ActiveShade) "
www.greenlamp3d.com
Eu tb achei estranho malucow, por isso que perguntei se aparecia nas configs de render. O active shade é só pro scanline msm, mas seria legal ter o quicksilver nas views, ai teria utilidade. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.