Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Iniciante - Ajudem por favor - Não tenho Nenhuma noção!

Por: Shatths  

Em: 25/06/2004 22:24

Por favor, peguei o 3D Max 6 hoje, e não tenho NENHUMA noção, preciso urgentemente de ajuda. Agradeço antecipadamente.
Shatths, seja bem-vindo ao fórum. O que você precisa urgente no Max? Como não tem nenhuma noção, tem que começar do zero, dá uma lida nos tutoriais básicos do www.3d1.com.br e assista aos vídeos da www.redpixel.com.br. Agora fiquei curioso para saber o motivo da urgência, posta aqui explicando melhor pra gente. :joiae:
Fiz o Download da versão 30 dias, e já perdi 2 dias tentando começar a mexer, mas até agora nada...vou dar uma olhada nesses tutoriais. O processo de criação parece ser bem demorado... obrigado pelo link dos vídeos
Olá Shatths bem vindo ao forum, Olha só não é querendo desanimar não, mas é quase impossivel vc aprender até mesmo o basico apenas do 3d max em apenas 30 dias, principalmente se é seu primeiro soft de 3d, se vc já utiliza outro programa, e esta´ vendo o max agora já fica mais facil, mas sem nenhuma pratica 3d antes fica dificil. A melhor coisa é fazer isso q o Sandro falou, vê os tutoriais da 3D1 e os videos da redpixel. Dá uma lida no help do proprio max q tambem vai te ajudar bastante. Mas como disse não existe receita q seja instantanea não, tem q se dedicar bastante e não tentar pular passos na aprendizagem, se não só piora a situação. T+
sei la tenta pegar algum soft 3d free, tipo o Anim8tor, vai lá em www.superdownloads.com.br e procura por modeladores 3d.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 3 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.