Iray

Por: Rene  

Em: 13/04/2010 22:58

E ai galera tudo baum com vc Entaum pessoal minha duvida e a seguinte o Iray da mental images ele ja foi lancado ?? Ele vira com o max ow tera q ser comprado aparte ? Em fim alguem sabe alguma coisa sobre ele valeu galera e abraço
O Fla postou um link de uma mensagem do Ken Pimentel falando que o iray não ficou pronto a tempo deles botarem no max pq não daria tempo de fazer testes e melhorar a estabilidade. Parece que vai ficar para o max 2012. Mas o mental ray veio com o suporte pro iray, ai não sei se quando sair vai dar para usar no max.
Gera_Design valeu ai pela dica, vou ficar aguardando o iray ser lancado
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Uma boa alternativa de render que usa as GPUS e ja está disponível para 3DS max 2011 é o quick silver. Estive no evento de lancamento do 3ds max 2011 em Berlin e fiquei impressionado como aquele renderizador é rápido! O representante da autodesk renderizou em nossa frente uma animacao de passeio de camera com uns 300 quadros em menos de 1 minuto, fiquei boquiaberto! Infelizmente o Quicksilver é um software focado em acelerar render, pelo q eu entendi do que o fabricante falou, é para gerar previews em alta velocidade ou animacoes com iluminacao relativamente simples. Para termos acesso a algo rapido e fisicamente correto, teremos que esperar pelo o Iray mesmo =(
Rodrigo Janz Designer e Artista Gráfico
como havia dito no tópico sobre CUDA, a Autodesk oficialmente não trará qualquer tipo de suporte ao IRay em seus pacotes 2011 (Maya, XSI, Max), embora os mesmos tenham a versão 3.8 do MR integrado... GPU rendering só será possível através da versão standalone, porém, aparentemente existe uma dúvida se isso só estará disponível para placas da nVidia.
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.