Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
auliach   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Damiano   Sinop Mato Grosso

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Adelton   manaus - AM
Evandro   Joinville - SC

Ajudem-me: Como animar no 3d max 5?

Por: Bygoodoo  

Em: 26/06/2004 00:27

E ai pessoal!? Presiso de ajuda: Eu usa o 3d max 4 q um amigo tinha instalado para mim, soh q tive uns problemas e tive q formatar a maquina e perdi o contato com esse cara. Agora eu consegui o 3d 5 mas nao sei como animar nele. Gostaria de algumas dicas. Desde jah muito obrigado... P.S: Adorei a 3D1. Os tutoriais e materias estao sendo muito uteis
Eaí Bygoodoo!!! blz? Bom pelo menos no 3D Max 6 vc clicava no botão Animate e então ia fazendo alterações na sua cena(move para o quadro que vc que e altera a posição, proprieda dos objetos e etc...) enquanto ele tava ativado, então clica nele e estará desativado. Não sei se isso pode te ajudar o link é um tutorial sobre animção no 3Dsm 3 mas funcionou no 3dsm6. Obs: o esquema é posicionar/alterar/etc os objetos e inserir uma chave... http://www.cglearn.com/tutorials/max3/05_keyframing_ball_part_1.html Espero ter ajudado... ;) ;) ;) [/url]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 3 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.