Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Leodesenhos   Pacatuba - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
vicvitin   Curitiba

Textura de Olhos

Por: FRank15  

Em: 26/06/2004 10:54

Primeiro de tudo, sou novo no ramo, comecei a mexer no 3Ds a pouco tempo e to tendo problemas com as texturas, textura de olhos realistas, já tentei fazê-la mas não consegui então se vcs poderem dar uma ajuda... Bom já devem ter visto uma textura de olhos na aNTROPUs( www.antropus.com), ela é excelente, mas o tutorial não está bem explicado e não consigo fazer a maldita textura. Se alguém conseguir fazer por favor me expliquem eu me ferro no passo 9, dessa parte em diante que começa a ficar legal eu não consigo. :demo: :demo: :demo:
Eai FRank15, blz? Seja bem vindo a comunidade 3d1. Espero que goste, o pessoal aqui é super gente fina. Quanto a sua dúvida, é o seguinte, eu copiei o passo 9 la do tutorial como segue abaixo.... "9. Em cima desse layer, utilize sua habilidade para criar mais ondulações, desta vez, pintadas com um brush não muito largo. Tente conseguir um resultado próximo ao mostrado abaixo:" Ele fala para vc usar a sua HABILIDADE, ou seja, vai depender de prática, nada se consegue na primeira tentativa... pratique muito que vc consegue e não adianta desanimar logo na primeira empacada. ;) Não tem o que explicar, vc tem de criar ondulações com um pincel, nada além disso. Talvez para quem tenha uma tablet seja mais fácil, pois ai o "desenho" é via caneta, mas com um pouco de prática, dá pra fazer muita coisa com o mouse mesmo. Flw! T+! :joiad:
Olá FRank15 tudo bem? Como o HAWF disse nem sempre conseguimos fazer as coisas da primeira vez... depende de muita prática!!! mas é chato quando queremos fazer uma coisa e não conseguimos!!! Encontrei um links na net que podem te ajudar!!! Mas procura que tem muita coisa sobre esse assunto! Link 1 Link 2 Abraços
Antônio Carotini Neto
Aí galera, brigadão pela ajuda! Vo te que te mais paciêcia pra usar o mouse, claro que com a caneta é mais fácil né!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 2 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.