Preenchimento da seleção face ou polígono (RESOLVIDO)

Por: ulfreitas  

Em: 16/04/2010 15:35

boa tarde estou iniciando na area 3d, e to com um problema na seleção por faces ou poligonos o max deveria preencher de vermelho, por exemplo, o quadrado que eu clico, mas ele só faz um contorno de vermelho na area q eu cliquei, e ai conforme eu vou selecionando as faces do objeto eu me perco, provavelmente eu apertei alguma tc de atalho que desativou o preenchimento da seleçao, mas não sei como reverter isso... será q alguem sabe como arrumar? Desde já agradeço o pessoal do forum, e desculpa se postei no lugar errado, é meu primeiro post, e desculpa tambem se já houve uma questão parecida, usei o sistema de busca mas retornou um monte de informação que nao tinha haver com a minha duvida.
O atalho pra isso é o F2. ;)
ah, num brinca, só isso... qr dizer tão facil assim, num vou precisar ir em arquivo>editar>preferencias>modificar alguma coisa nada desse negocio tecnico??? poxa to me sentindo um otário por ter aberto um tópico pra fazer uma perguntar dessa. :oops: Muito obrigado pela dica, e desculpas novamente.
Esse atalho é utilizado em alguns momentos de modelagem, pois as vezes fica mais fácil se destacar somente a borda do poligono e nao a face inteira. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.