mesa

Por: Guilherme Santos  

Em: 18/04/2010 09:58

Fala pessoal estou precisando de uma força para começar a modelar essa mesa, qualquer ajuda será bem vinda.
Que Deus seja louvado.
E então, qual o mistério? Faz os contornos inicial com splines, depois extruda, chamfra, até faz uns edge loop se quiser suavisar o modelo depois ou tentaria até o quadify mesh(se tiver usando o 3ds Max 2010 ou superior) depois o turbosmooth/meshsmooth :P Tem turoais de molodegem aqui no site, da uma olhada talvez de ajude ;**** http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222
Acho melhor modelar em poly do que usar lines e quadify pq fica mais leve. Estuda modelagem poly que é fácil modelar essa mesa.
De forma bem simples, vc basicamente só precisa modelar 1/4 disso... depois é só fazer uns 'mirror geometry' (MAYA) e pronto. Para as pernas eu utilizaria um 'Extrude Along Curve' e alguns ajustes depois estaria pronto... não sei se o Max teria uma ferramenta similar, então na pior das hipóteses vc teria um pouco mais de 'trabalho braçal' pela frente
Vodka, the best alternative fuel ever!
Valeu galera eu fiz a mesinha agora a dificuldade ta sendo acertar fazer essas pernas.
Que Deus seja louvado.
Faz com box depois transforma em poly e vai editando os vertex.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.