"Bruno Henrique Santi" disse: Saul se eu instalar esse plugin na minah maquina vou poder visualizar as perspectiva em realidade aumentada?? ou so comprando licença?vc pode visualizar os projetos q existem no proprio site, vc nao pode criar os seus proprios vc preciza comprar a licenca para poder exportar.
"Bruno Henrique Santi" disse: Galo cara naum naum manjo de ingles como faço para instalar certinho como vc fez ?entao bruno, hra q eu baixei, executei e fui clicando avançar nas configuraçoes padroes msm, ae hra de usar é so abrir o max e ir em: 1- utilities 2- MAXscript 3- seleciona o AR media no utilities 4- ae so clicar no "view" ae imprimi o papel "maker" q eles disponibilizam no site e coloca na frente da web cam.
"Bruno Henrique Santi" disse: Saul onde encontros os projetos ja existente no Site para baixar?na parte de baixo em demo models http://www.inglobetechnologies.com/en/products/arplayer/info.php
"galo" disse: so q surgiu uma duvida, realidade aumentada so da pra ver na tela do pc ? pq pode parecer meio viajem minha rs, mas eu tava imaginando q dava pra ver em cima do papel, aqui no mundo real msm, nao so na tela do pc. tentei tirar um print da tela, mas nao deu, ficou tudo preto =s.no mundo real so se vc estiver usando um oculos de realidade virtual :(:(
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 568
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .