Realidade Aumentada X 3dmax

Por: hiogo  

Em: 20/04/2010 00:17

Eu tb estou interessado em RA mas não saiu tão bom igual o vídeo. Queria fazer produtos e embalagens em RA.
Não é tão fácil como parece, tb estou tentando mas os resultados não são os mesmos.
Bom dia, fiz meu 1 teste com a Realidade Aumentada, achei bem legal e útil. Vi alguns comentários que "não ficou bom como no vídeo", é porque na versão free tem 1 série de limitações, tanto de opções de exportaçao, quanto nos shaders. A pra aparecer a textura, tem que ser material standart e com Bake. Mas nossa, vejo muito futuro com essa tecnologia. Abraços!!
Muito massa doggone, parabéns. Dá pra fazer o bake da sombra no chão pra ficar mais real?
"Gera_Design" disse: Muito massa doggone, parabéns. Dá pra fazer o bake da sombra no chão pra ficar mais real?
Gera, creio que dá sim, nesse teste fiz bake apenas do personagem, mas acredito que qualquer objeto que receba o bake vai aparecer. O contra é que só aceita materiais standard. Porém ainda não fiz os testes com bake no mental, com as luzes dele e tudo mais, ou com o vray tb. Essa semana farei e vou postando. Abraços!
doggone - me explica mais sobre o BAKE como se faz e utilidade? e se tiver mais novidade em Realidade Aumentada posta ai para nos. Abraço
Consegui exportar as texturas todas, mas a iluminação não. Será que da pra exportar a iluminação também?
Então, como eu disse, voce exporta tudo, isso é o BAKE a que me referi, reflexos, sombras tudo isso é calculado, mas não sei se na versao trial seja possivel. Quem não sabe o que é, de 1 pesquisada aqui mesmo no forum...BAKE DE TEXTURAS. abraços
Fiz um bake e deu mesmo com a versão trial. O único problema é que as arestas estão ficando exageradamente marcadas, alguém sabe como resolver isso? Para quem tem dúvida sobre bake o tutorial da 3d total é ótimo. (http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/baking_gi_shadows/gi_shadows01.php)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.