Questão simples sobre render elements

Por: sassa  

Em: 20/04/2010 12:58

Como renderizar somente o Z-Deph para compor no After Effects? Já renderizei a cena sem Z-Deph. Não quero ter que renderizar a imagem que renderiza antes do Z-Depth.
Esses dias saiu um tópico com esse assunto, mas não me lembro qual que é.... Parece que não tem jeito mesmo, ele renderiza antes, e depois gera o mapa de DOF.... O pessoal falou que o que pode ser feito é tirar materiais, luzes etc, da cena original, pelo menos pra renderizar mais rápido....
É, tem que renderizar de novo mesmo... faz isso que o hugo falou pra tentar deixar o render mais rapido.
Pois é, já apliquei um material cinza no override do mental ray, jã desliguei as luzes pelo light lister, bem como FG e o GI. Mas não posso acreditar que um programa tão complexo não tem um "Feature" tão simples.
Então, pelo jeito ele determina o DOF de acordo com a imagem gerada no render....
Como que o programa vai fazer o mapa de zdepht sem renderizar? Ele não vai saber nem os objetos que tem na cena. A pessoa tem que saber que vai precisar do zdepth e já marcar pra renderizar no render elements junto com a imagem que dai não tem o trabalho de fazer de novo. :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.