Problema com Render de um material Standard

Por: sassa  

Em: 20/04/2010 20:18

Algué pode me indicar o ajuste que tá faltando nesse material. Em cada quadro da animação ele renderiza de um jeito, já tentei o super sampling.
Qual o render que vc esta usando? Titulo editado!
Mental Ray
O ideal seria postar as setagens da cena de iluminação e render talvez tbm dos material
Retexturizei a cena e o carro , peguei um modelo pronto com standard materials. As luzes são omni e MRarea omni com far atenuation.
precisa trabalhar melhor esta cena, tem muitos problemas e tá ruim a configuração de fg, cara. faça ajustes finos aí.
Não sei se o problema está na iluminação ou no material. :?:
Vamos materias com o mentalray use sempre materias Arch&Design ou pro-materias os materias standart podem causar manchas no render. Outra coisa use valores padrões no FG e GI o "Initial FG Point Density" deixe com 1 aumente apenas o "Ray per FG Point" 50 é muito pouco para uma animação talves vc precise de 512 ou mais para ficar bom, use o "Difuse Bounces" quando não for usar FG+GI, se for usar o GI deixei o Difuse com valor 0, e ajuste os Photons, Sobre o GI Aumente o raio (se a escala da cena estiver em cm) 0,6 cm é muito pouco tbm como esta muito baixo o numero de "Average GI Photons Per Light" coloque algo em torno de 500 mil e o resto deixed padrão e faz uns testes.
Eu sei que preciso, mas o conhecimento que tenho de 3Dmax, aprendi aqui e vendo tutoriais pela internet, por isso meu grau de conhecimento é bem limitado. Isso é um problema de iluminação ou garantidamente render?????
Pô Juliano, valeu. Dei uma olhada no teu blog, vc fez algum curso de max, recomenda algum??? Muito bom mesmo,Profissional.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.