Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Pescinelli   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
dami   João Pessoa pb - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Fabio   Brasil - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Operação ilegal

Por: Lauro  

Em: 28/06/2004 18:32

Ae gente... eu formatei o meu pc, tudo certinho e talz, aí eu instalei o max e qdo ta carregando os plugins aparece uma mensagem assim "este programa esta executando uma operação ilegal" aí tem um botão para fechar e outro pra detalhes, os arquivos são um *.dll e um *.dlo Grande abraço... LAURO HENRIQUE MOREIRA SANTOS
e ae kra blz? tente reinstalar o programa...soh pode ser problema com a dll mesmo entaum desinstale e depois instale novamente... depois fala se deu certo
Um abraco!
eu ja desinstalei e instalei 3 vezes =/
Tenta desinstalar e apagar a pasta do 3Ds Max. Fala ae qual versão do Max e do Windows vc tá usando.... T+ ;)
ja fiz isso tambem sponje.... eh o max 5 e o windows 98... =/
provavelmente o setup de insatalação que vc pegou está com arquivos corrompidos (danificados). tenta pegar outro setup. :D
Não sei o q poderia ser, mas se quer um conselho instala o windows XP, ou 2000, com 98 fica dificil. T+
Meu amigo usa o 98 se quiser ( preifro o 2000) mas atualiza ele na net direto no site da microsoft abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 2 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.