modelar chassis tubular

Por: rogeriodilima  

Em: 24/04/2010 09:03

preciso modelar um chassis igual este da imagem, só que com tubos redondos e não quadrados como este, só que as emendas tem ficar soldadas, eu fiz um teste com lines no 3d max e fiz um teste no auto cad, só que não fica 'soldado', simplesmente joga uma linda por cima da outra, eu queria que os vertices ficassem certinhos..
Olá Rogério, Posso estar enganado mas acho que o Boolean resolveria seu problema !!! Só não tenho certeza se precisa converter as linhas para EditPoly. Faça um teste e poste novamente a respota. Abraço.
BGele Rogério ??? Então carinha, acabei de fazer um teste simples aqui em casa, deu certo, exatamente como mencionei acima. Vá até a ABA "Create", selecione a opção Geometry, depois selecione Compound Objects e em seguida a opção Boolean, em "Operation" marque a opção "Union". Pronto o projeto da sua estrutura ficara soldada, com seus vertex na posição correta. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.