Edge loops/ Topologia para animação

Por: gabrielcalo  

Em: 24/04/2010 19:01

Boa noite, Seguinte, tenho estudado várias coisas sobre CG e aprendido bastante, no entanto, algo que acho difícil e com pouco material ensinando é sobre os edge loops dos modelos para animá-los posteriormente. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde eu encontro um material bom, explicando como se deve fluir os loops, de corpo, cabeça, braços, mãos, etc. É algo essencial para se ter um modelo utilizável e que não costumo encontrar material. É isso, obrigado e aguardo retorno.
">
Grabiel, os loops devem sempre ir na direção que o musculo se mexe. Por isso eh importante sacar de anamotima. Tem muito material na internet, free3dtutorials.com, 3dtotal, cgarena e etc...sao alguns. O que vc deve ter em mente eh como o musuclo se comporta quando em movimento, pra que lado ele contrai e pra lado ele relaxa. Com isso vc tera uma boa ideia de como serao os loops. Um bom exercicio eh desenhar por cima de fotos como seriam os loops de cada area. Boa sorte ai !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.