Ajuda para modelar sandália

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 26/04/2010 08:50

Ai pessoal To precisando terminar um projeto, mas por increvel que pareça nao to conseguindo termina-lo, o projeto é d uma sandalia havaina, pois facil deeiramais de modelar, mas to na maior dificuldade pa modelar a correia da sandalia, alguem pode me ajudar?????? porfavor pra essa semana, tenho que entragar na sexta feira dia 1 de Maio :?: :?:
Fala andredesigner.arte, blzz !!?? Nesse caso tem algumas opções entre elas, no caso de usar o 3Ds Max, vc pode usar shapes, e habilitar em render in viewport e render depois converter em edit. poly para refinar a modelagem, ou usar o bevel desenhando um perfil. T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
... pois é brother, me compadeci de sua situação e resolvi modelar uma correia de sandalia havaiana pra vc! vou te mandar por e-mail blz? passa o E-MAIL ai. abç :):):):)
blz mano, muito obrigado, qualquer coisa to a disposição cara, valeu mesmo, vai me quebrar um galhão, as vezes uma coisa tão simples se torna dificil, travei geral aqui pra modelar rsrsrsrs... muito grato pessoa......
meu email: [email protected].... to no aguardo veleu
:):):):)
Cara, mesmo com o alexius te enviando a tira já modelada, depois de passar a pressão da entrega do trabalho, tente modelar ela... pois nunca se sabe quando ira aparecer um outro trabalho onde vc terá que usar a msm técnica... Ah, e depois posta aqui como ficou o trabalho! rs Grande abraço!
Ja estou quase terminando meu caro andredesigner.arte. amanha termino o restante e mando pra vc! abç :):):):)
Que técnica você está usando Alexius? Poly by poly? Um shape? Box? Fiquei curioso
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
"Thales Macedo" disse: Que técnica você está usando Alexius? Poly by poly? Um shape? Box? Fiquei curioso
NURMS by poly. :):):):) A tecnica é simples, consiste basicamente em trabalho de edit poly e nurms subdivision! abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.