Problema com .net framework

Por: Rafael  

Em: 26/04/2010 10:40

bom dia a todos, ontem inventei de formatar meu note e coloquei o xp 32, ai blz instalei o max 2010 e rodou normal, tudo de boa. hj acordei e baixei os hotfix e sp1 do site da autodesk, instalei normalmente, ai hra q fui abrir o max deu esse erro e apareceu essa mgm. ja tentei de tudo, baixei as atualizaçoes do windows, inclusive os .net framework, mas nada, se alguem souber como resolver agradeço. abrass
Pela lista do que eu tenho aqui, esta faltando o service pack 2 do net 2.0 e 3.0, não sei qual deles o max 2010 usa depois do hotfix. Vc pode tentar rodar a instalação do SP1 de novo, eu lembro que tinha algo do .net na instalação dele. E da proxima vez que for reinstalar, recomendo o windows 7 64-bit. :D
vlw fla3d, vou procurar essas atualizaçoes. cheguei a instalar o 7 64 da ultima vez, ai fiquei com raiva pq deu um trabalhao pra monta rede com ele e tava dando uns bugs estranhos em alguns programas q paravam de funcionar do nada, ae voltei pro vista 64. ae ontem deu vontade de jogar o medal of honor pacific assault (se nao me engano) e nao roda no vista, nem em modo de compatibilidade, so no XP. por isso botei o xp, o problema dele na minha opniao é q ele pega muuuito virus, e nao gosto de usar antivi. mas pq vc recomenda o 7 64 para o max ????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.