Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Richard   Brasil - PR
kingstormer   São Paulo
Rhenan   SP - Santo André - AC

Usando Z-depht da camera do max para o combustion

Por: Dr-Who  

Em: 29/06/2004 01:01

Ola galera da 3d1 , gostaria de fazer uma perguntar mas nao sei se alguem podera me ajudar mas tudo bem .... eu gostaria de usar o z-depth da camera do mas no combustion para gerar o mesmo .... sei que tenho que salvar a imagem que estou utilizando em .rpf ou .rla e assim abilitar as funcoes que quero como o Z-depht e tambem guardar a informacao do Z da camera do max e passar esse valor pro combustion.... mas daqui pra frente eu esqueci de como fazer .... eu ja tinha aprendido com uma dica que um camarada tinha me dado ....mas de ficar estudando outras coisas em 3d eu me esqueci de como fazer esse processo muito poderoso de finalizacao alguem poderia me salvar ?
Bom pra quem tambem gostaria de saber sobre z-depht, Crie uma cena qualquer no max usando uma camera e pessa pra renderisar renderelements e habilite o z depht , pronto agora vc tem sua cena renderizada e o mapa Z, va no combustion importe sua imagem e aplique um compond blur , use o canal alpha e depois inverta o alpha para dar o resultado esperado , pronto ai eh soh ir em radius do compound blur e aplicar o blur . Outra maneira eh de na cena que vc fez no max , aplicar um ID pros objetos e renderizar a cena salvando o arquivo como rpf ou rla , ele vai perguntar oq vc quer que ele guarde a informacao ai vc pede o Z e covarege , va no combustion importe o aquivo e va no layer do seu arquivo para habilitar o Zdepht , aplique um 3dpost usando o 3d Depht of field , ai eh soh gonfigurar onde vc quer o blur pelos IDs de cada objeto na cena que o combustion reconhece cada ID . Bom tenho que ir pro trampo ,falo galera , e mais uma vez parabens 3d1 pelo site !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 2 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.