Bom pra quem tambem gostaria de saber sobre z-depht,
Crie uma cena qualquer no max usando uma camera e pessa pra renderisar renderelements e habilite o z depht , pronto agora vc tem sua cena renderizada e o mapa Z, va no combustion importe sua imagem e aplique um compond blur , use o canal alpha e depois inverta o alpha para dar o resultado esperado , pronto ai eh soh ir em radius do compound blur e aplicar o blur .
Outra maneira eh de na cena que vc fez no max , aplicar um ID pros objetos e renderizar a cena salvando o arquivo como rpf ou rla , ele vai perguntar oq vc quer que ele guarde a informacao ai vc pede o Z e covarege , va no combustion importe o aquivo e va no layer do seu arquivo para habilitar o Zdepht , aplique um 3dpost usando o 3d Depht of field , ai eh soh gonfigurar onde vc quer o blur pelos IDs de cada objeto na cena que o combustion reconhece cada ID .
Bom tenho que ir pro trampo ,falo galera , e mais uma vez parabens 3d1 pelo site !