Problemas com modelo de mouse

Por: luciano3d  

Em: 03/05/2010 12:57

Pessoal eu estou modelando esse mouse para ajudar um amigo e estou com um problema e não estou consegundo resolver se vocês puderem me dar umas dicas agradeço muito. O problema está em cima da porta parece que está amassado e em baixo da porta não estou conseguindo deixar retinho.
Posta a Wireframe tambem
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Olá Luciano, Parece ser problema com suas "EDGES", mas faça como o Wesley disse, poste a Wireframe para que se tenha uma melhor visão do problema !!! Na parte de baixo da porta não entendi sua dúvida !!! Abs. Flávio Spina
Oi pessoal desculpa a demora em postar. Flávio a parte de baixo que me refiro seria a soleira da porta a impressão que tenho é que ela está um pouco abaulada.
Cara eu faria esse tipo de cortes. Em vermelho zig-zag eu removeria, e em verde au cortaria, acho que melhoraria cara, no topo da porta onde risquei tbm apagaria as Edges verticais. Tenta aí para que possamos estudar juntos. Abraços, Ciro Silva
http://heinzo.designup.pro.br
http://ciroes.blogspot.com
Ciro eu tentei, só que dessa forma quando ligo o turbosmooth ele arredonda a abertura da porta demais. Obrigado.
Luciano, Boa tarde, Dos cantos superiores da porta saem duas "EDGES", CORRETO ??? Faça assim, deixe somente uma "EDGE", de cada lado da porta. Acho que assim poderá resolver seu problema. Com relação a base da porta que está arredondada, é porque não tem nenhuma "EDGE" para controlar o arredondamento do canto, crie um "Chenfer" que também deverá resolver seu problema. Poste o resultado para que possamos ver. Abs. Flávio Spina
Valeu Flávio vou fazer as alterações.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.