Dúvida Mapeamento ZB

Por: gutobocchi  

Em: 05/05/2010 15:58

Leandro, o StoreMT está desativado quando mexo com o UVMaster...E como eu estou mexendo com o Adaptive Skin, e não com o ZTool, interfere em alguma coisa?
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
nunca usei o UVMaster, mas se vc transformar em polymesh 3D deve funcionar valew
\"Meu mundo é 3D\"
eu faço o seguinte velho. 1-base do max somente(sem nda de Unwrap) 2-subdivido e faço todos os detalhes 3-depois vou ao menu UVmaster clico em work on clone e depois em Unwrap(claro q ajusto a malha) 4-depois vou em fatten pra conferir depois copy uvs 5-volto ao modelo subdividio e clico em paste uvs, o modelo ja esta mapeado 6-volto pra Sub.1 e crio normal exporto como psd 7-ainda na Sub.1 exporto o modelo como obj 8-abro ele no max e aplico Unwrap(so pra conferir mesmo pois ele ja esta mapeado) 9-aplico o normal map
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 781

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.