Renderizar WireFrame

Por: Liviane  

Em: 06/05/2010 17:45

Oi amiguinhos! como faço para renderizar a viewport em frame? ja adicionei o "WireFrame.ms", script! grata...bjs
Deus é Fiel!!!
Olá Liviane, Qual renderizador você utiliza ??? Flávio Spina
Não consegui baixar p Script pra mim testar e dizer como vc pode usa-lo, porem existe outra tecnica para fazer wire com o mentalray é bem simples, basta que pegue um material Composite e coloque um material branco pode ser um Arch&Design e um material Standart com a opção Wire marcada e com a cor preta e aplica nos objetos que deseja e pronto. Vou tentar baixar o Script novamente e ver como ele funciona e depois posto aqui ok Abraços
Enfim com a ajuda de um amigo aqui do forum baixei o Script e teste ele realmente é muito bom, veja nas imagens a cima como fazer para usa-lo, duvidas só perguntar Abraços
Eu comecei a usar esse script também....... porém eu deixei o botão dele na barra de ferramentas....
Oba!!!! desculpa pela demora Spina... é o Vray! muito obrigadooooo Juliano!!! vc me salvou!!!! valeu pela super ajuda! bjos... :D
Deus é Fiel!!!
poxa.. eu vi o titulo do tópico e ia sugerir o script que tá nesse link: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/wireframe-simple-render mas depois dessa aula do Juliano.. kkkkk valeu fera...
O proprio vray tem um jeito simples de fazer... e vc criar um vraymlt e no Diffuse vc adiciona o VrayEdyesTex. Uma dica é, vc criar esse material, depois no Setup (f10) vc pode ir na aba Vray, depois em Global Switches, do lado direito embaixo Override MTL, e joga esse material q vc criou la dentro, que ira vai rendeziar toda a sua cena com esse material sem vc ter q mexer em todos os materias da cena, depois para voltar ao normal, vc desmarca a opção. Fica a dica Abraçios.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.