PRoblema com Codec no After Effects

Por: Diego Dneo  

Em: 08/05/2010 16:32

Galera, como devo usar o Divx No after? Pq conforme coloco na imagem, eu seleciono o codec (video for windows) e escolho o divx, nao faco nenhuma configuracao, ai qndo coloca pra renderizar da esse erro (imagen da direita) Como deveria fazer? Obrigado!
Que eu me lembre o divx só funciona com videos em proporção 4:3 ou 16:9, qual o formato do teu video? Mas ja vi problemas tentando exportar em divx do after ou premiere, por isso faz muito tempo que não tentei de novo, vc precisa mesmo exportar em divx?
nao, é soh pelo fato deve fornecer qualidade com tamanho bom de arquivo. qual vc geralmente usa? queri pegar umas series de imagem e deixar em video em boa qualidade pra trabalhar depois..
Se é pra trabalhar depois eu sempre salvo em sequencia de imagem, se quer economizar espaço salva em sequencia de jpg com 100% de compressão. Eu só exporto video com compressão quando é pra mandar um preview pra alguém, aí eu costumo mandar um wmv pra não ter problemas com codec ou quicktime se for pra alguém usando mac.
valew a dicas Fla.
O Wmv é "Video for windows " msmo ?
E aí, galera! cara, eu trabalho numa produtora, aqui no ES... "Video for Windows" é AVI... a melhor coisa q vc faz é exportar sem compressão e passar pelo Adobe Media Encoder, ele tem mais possibilidades de conversão... esse programinha vem junto com o After e o Premiere, na Creative Suite. Aqui, normalmente exportamos em "Vídeo for Windows", com a compressão Microsoft DV, pra TV (720x480), neste caso nem passamos pelo Media Encoder. dá uma conferida lá... abraços!
MR
Valew Pedrao. oq seria o media encoder, em relacao a comom usa-lo?
o Media Encoder é um programa para conversão de vídeos, como alguns outros menores, mas ele aceita muito mais tipos de arquivos e extensões... vc arrasta um arquivo de vídeo pra um espaço vazio que tem na interface dele (não tem como errar, rs...), seleciona o preset desejado (ou ajeita as configurações manualmente), seleciona o caminho para o novo vídeo e clica em "Start Queue", tudo certo! rs... Ele também trabalha numa espécie de "link" com o Premiere: no Premiere, depois de editado, vc pode configurar a Work Área como desejado, exportar (File > Export > Media), selecionar o preset ou as configurações desejadas e ele automaticamente abre o Media Encoder seguem algumas imagens pra num me chamar de doido, rsrsrs...
MR
bem legal isso, da pra faciliar algumas conversoes sem ter q usar outro progrma. Valew FLa e pedro pelas dicas! abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.