FUMEFX 1.0 " apagando "

Por: Roberlane Godoi  

Em: 08/05/2010 19:21

:? Prezado pessoal do 3D1 Me desculpem se volto a tocar no assunto, mas este site é o único que conto para resolver dúvidas no Max. A história é a seguinte: Consegui, de amigos, o plugin FUMEFX 1.0 para o meu Max 9. Consegui alguns videos tutoriais pela internet e tentei segui-los. Acontece que, com bastante frequencia, o computador dá o aviso " On error has occurred and the aplication will now close. Do you want to attempt to save a copy of the current scene?". O meu PC tem processador 2 núcleos , 4 RAM e placa de vídeo de 512 .Será que o plugin é muito pesado para o meu PC? As falhas acontecem quase sempre quando vou usar a simulação. Se continuar assim, vou ter de retira-lo, o que seria uma lástima, pois os efeitos são ótimos. Obs.: Passei o renderizador para o scanline, atendendo sugestão de um usuário. Alguem pode dar uma orientação? grato a todos Roberlane
Ele é pesado sim, se for pra fazer uma boa simulação vai bastante memória mesmo. Pode ser que a versão 1.0 tenha uns bugs, recomendo vc pegar uma versão mais nova do fume e do max. Agora pra melhorar a estabilidade o max e o windows tem que ser 64-bit, o teu é? Experimente aumentar o spacing, vai perder qualidade mas consome menos memória.
:( Prezado " Fla3DMadness" O meu Max 9.0 é 32 bits. O pior é que não consigo nem selecionar os objetos criados usando o icone " mãozinha com bolinha" ( pick object). Eles não aparecem no quadrado " objects/source/space warps" e nem nos demais . Acho que vou seguir o seu conselho : apagar este FUME. grato pela atenção Roberlane
Aqui eu uso o 1.2, nunca tive problemas com travamento, mas fui seguir um tutorial uma vez e tava demorando quase 1 hora por frame pra simular, tenho 4gb de Ram, na telinha do fume chegou a dar uso de memória de mais de 7gb mas não travou não, eu que não tive paciência e cancelei, hehe Tenta conseguir o 1.2.... e migrar para um sistema 64bits, para um melhor gerenciamento de memória....
Prezado pessoal do 3D1 Estou tentando fazer o download do plugin FUMEFX 1.0 0u 1.2 para o Max 9.Todavia, quando inicio o processo para ser assinante por um ano, sempre cai num site onde mostra várias opções para pegar o download ( USA, Reino Unido, Canadá, França, etc). Pedem sempre o meu e-mail, endereço, etc. Finalmente, após tudo preenchido, oferecem como opção de pagamento somente o uso de cartões de credito internacional ( VISA, Master Card, etc). Como eu não tenho cartão de credito internacional, fico sem poder completar o download. Alguém aqui já passou por isso? Como resolver isso? Estes sites são honestos? O preço da assinatura é em torno de R$ 40,00/ano. grato a todos Roberlane
Creio que não seja o site original do fornecedor não, até pq o fume FX não custa só isso... 40,00 por ano...:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.