Ajuda no After

Por: Diego Dneo  

Em: 09/05/2010 14:43

Galera, to querendo separar uma cor de uma sequencia pra trabalhar como uma layer individual. tipo, tem uma cena q tem varias luzes e quero aplicar um blur sohmente nela pra sobrepor com um overlay ou multply.. tentei com o Key ms nao fico legal, e qndo eu altero o valor de levels o key muda tb, como eu usaria um "merge" nos effects do After? obrigado!
Fala dneo Carinha, Não sei se este Fórum é para After, mas mesmo assim vou tentar te ajudar. No After existe uma opção chamada Pre-Compose, onde você cria uma composição de um layer separado, depois fica mais fácil trabalhar com efeitos nessa leyar. Selecione o layer que deseja, depois acesse o menu Layer e a última opção, que é Pre-Compose ou então pressione as teclas CTRL + SHIFT + C Espero ter ajudado. Abraços. Flávio Spina
Valew Spina, ms cmo qu separaria a cor como te falei? somo se eu usa-se um "select range" do PS ?
Teria como?
Olha, de repente tem como vc fazer com o key, mas vai ter de aplicá-lo mais de uma vez na mesma camada, vai selecionado a cor aos poucos , entende? tenta isso. As vezes queremos que o key resolva logo de cara, mas ele não resolve e é necessário repeti-lo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.