problemas para instalar 3ds max 2010

Por: virino  

Em: 10/05/2010 17:35

e ai galera? blz? estava usando o 3dsMax 2010 normalmente no meu pc mas precisei trocar de HD e reinstalar o sistema. soh q agora nao to mais conseguindo instalar ele. ao q parece ele da erro na hora de instalar o visual c++ e nao da continuidade na instalação. alguem sabe como resolver isso? aproveitando o topico, alguem sabe como fazer o backup de todo o sitema para nao precisar instalar tudo denovo no caso de trocar de hd? to usando windows 7 64 bits
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
ja estava usando o windows 7 antes de formatar?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
sim cara, tava usando o windows 7 ultimate 64bits normal com o max 2010, formatei com o mesmo cd de instalação e agora ta dando essa bronca. nao sei o q pode ser
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
eaae virino blz?? tentou instalar manualmente ?? se quiser tem no site da microsoft, so baixar e instalar. http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=ba9257ca-337f-4b40-8c14-157cfdffee4e abrass

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.