Salvar um material no Max 2011?

Por: Saulo  

Em: 11/05/2010 08:56

Pessoal blz? Alguem sabe como eu posso salvar um material no max 2011? Valeu!
cara tb estou com esta duvida !
Acrescentei essa informação um pouco abaixo do tutorial do slate, espero que tenha respondido à pergunta. ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=522939
xD! Fla3DMadness em todas! vlw + uma vez!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Nossa, como piorou o salvamento de biblioteca! Agora tem que salvar um por um? Antes dava para salvar todos os materiais da cena ou do material editor. Vlw da explicação Fla3DMadness, eu vi no tutorial, mas e pra salvar todos os mats da cena?
Fla3D, Opa legal cara parabens!E obrigado pela ajuda "Nossa, achei péssimo o jeito novo de salvar biblioteca, tem que salvar um por um? No antigo salva todos os materiais da cena ao mesmo tempo ou todos do material editor, no novo não dá?" Concordo com vc luis, Achei legal o slate mais nessa parte de salvar os materiais, se for dessa forma....aí foi um murro na cara
É um murro na cara msm Saulo. Os caras acertam um lado e estragam outro, até parecem o mecânico aqui da rua de casa! Chamam o cara de Paulo Bomba! uahuahuaha A equipe da autodesk é do mesmo nível. uhauhauhau
Tb não gostei do jeito de salvar livrarias no 2011. Perdeu um monte de recursos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.