Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
arbarcelos   Porto Alegre
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Enrolar papel

Por: Klaus  

Em: 02/07/2004 00:08

Tipo qual modify posso ussar para enrolar o papel como mostra ai na figura ou com outra maneira sem ser por modificadores. quero deixar o plane enrolado para parecer um pegaminho ... acho que deu para sacar a ideia ...
pow eu tb queria saber isso, mas até hj não fui atrás :-P
vc teria que fazer isso com loft.. desenha a spline no caminho que vc quer.. modela o perfil da folha ou seja um retangulo..ou uma linha e soloca 2 side no material, e eleva,.. acredito qeu deve funcionar. falow!
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
hey gorzoni não entendi direito sua explicação :-P
"mattfreeman" disse: hey gorzoni não entendi direito sua explicação :-P
blz mattfreeman, consegui fazer da seguinte forma caso haja uma duvida vo postar aqui como fiz de uma forma muito simples ... 1 ) Criei uma linha fazendo em forma de quadrados 2 ) Depois de continuar a sequencia ageitei eles conforme o cilindro. 3 ) Após dei um modify Extrude na linha e converti para Poly 4 ) Para ficar redondo apliquei o Meshsmoof 5 )Depois renderizei 6 ) Lembrando de acionar o 2-sied e pronto
O jeito pe vc procurar algum tutor de loft, esta em compound object, é masi ou menos assim. na view port top.. desenhe a folhavista de cima ( 2 caraóis e uma linha no meio) e do lado separadamente você desenhe uma linha reta. com a linha selecionada vai em create/ compound objects/loft e clique em get path... deve funcionar. mas ai para ver na perspectiva ou no render.. vc precisa abilitar ou plicar um material 2 side.. não sei se fui claro.. tenta ai..:D falow!
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
criativo! só q ta mto perfeitinho, pra mapear vai complica! faz o papel mais junto, pq esse papel parece q é bem grosso. dica, usa o plugin solidify ou no max6 o shell..
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
;) Além de usar o Meshsmooth usa o Bezier do Line, seleciona os vértices clica com o botão direito e escolhe Bezier, ou curva bezier, eles são iguais ao smotth (comando logo abaixo), mas são melhores pq dá pra mexer na curvam, o resto é igual. Abraços ... 8)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 3 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.