VÍdeo NÃo EstÁ Carregando No MATERIAL EDITOR

Por: BrunoBOMBA  

Em: 11/05/2010 16:34

Beleza pessoal! Bom eu fiz uma vinheta no 3d max onde num objeto poly em várias partes dele eu coloquei videos diferentes! Por exemplo: Num cubo em cada lado eu coloquei um video diferente!! Ná epoca q eu fiz, a dois meses atrás, funcionou perfeitamente! Renderizei com o Vray em .tga sequence! Só que agora precisei mudar o formato do tamanho de saida dessa vinheta! Quando abri o arquivo fui no Material Editor e os vídeos não estão mais carregando no Mapa Difuse, ou seja, eu abro o Material Editor, onde o vídeo já está aplicado, mas o video nao apareçe no slot! RESUMINDO: Eu tento aplicar o video no slot mas o video nao carrega!! Quando eu estou na tela "Select Bitmap Image File" e seleciono o video e clico em abrir acontece nada!! O certo seria a janela fechar e ser aplicada no material! =/ Então como eu posso resolver isso? Será erro do programa? Já vi o video e está tdo ok com ele! Valew!
Socorro! hhehee
Quando vc abre seu arquivo, ele esta gerando algum erro de que arquivos externo nao foi encontrado? tipo .jpg ou outra coisa, pois se vc faz um material, ele link o arquivo por exemplo o jpg da pasta q ele estava, se vc tirar esse jpg da pasta, quando vc abrir seu arquivo 3d, ele naum ira achar pois vc moveu ele de lugar e gerar um erro logo ao abrir.
Mauricio3D eu sei q cê tá perguntando, mas tá tudo no seu lugar certo! Sabe o q eu já percebi aqui (pq tow tentando resolver faz horas)! Que ele não está carregando arquivo .avi! Tá carregando imagem normal mas o .avi nao carrega! =/
cara nunca importei um .avi no material editor, entao nao como te ajudar, vou dar uma pesquisada aki, Sua cena vc crio no vray? so toma cuidado para o seu Render Setado, estar com o mesmo de quando foi criado a cena. se tiver diferente, tudo fica preto mesmo.
Eu consegui carregar um .mov mas ó o erro q deu no render!
Mauricio 3d, olhe só cara ja fiz isso varias vezes e vai aew minha dica, use Avi sem compressão, ou crie uma image sequence, tipo PNG q é muito bom e levinho, não esqueça de preencher a botão q diz ao max q vc quer importar uma sequencia de imagem. provavelmente irá funfar.
É Beleza vou fazer isso sim! É pq deu certo da outra vez ... mas tdo bem!! Brigado pessoal! =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.