Ajuda na modelagem Tom Jobim

Por: Renan  

Em: 12/05/2010 22:37

Olá a todos! Estou numa batalha épica tentando modelar o Tom Jobim para um projeto que tenho da faculdade. O problema é que posso fazer de tudo, mas por NADA ele fica parecido com o Tom Jobim. Eu já consegui fazer ficar parecido até com o Arnold Schwarzenegger!!!!!! hahahahaha!!! Eu também tentei modelar por várias maneiras: imagemodeler eu não me entendo; make human não ficou bom; facial studio é limitado por 30 dias; 3ds max ficou igual a um macaco; zbrush é que estou tentando modelar agora, mas tá parecendo um velho tarado. hehehehe Qual seria a melhor maneira de criar um modelo do Tom Jobim? Não tem problema se for lowpoly, desde que lembre ele. :D Eu preciso de uma resposta até sexta feira, se possível. Agradeço desde já. Abraços.
Sem querer menosprezar seu trampo, cara...Mas esse Tom Jobim do ZBrush ficou parecendo a Emília, do Sítio do Picapau Amarelo!!! Me matei de rir.... Mas enfim, eu acho muito legal fazer a base com blueprints pelo Max e depois dar aquela detalhada no ZB...Acho que vc consegue bastante material de referência pelo Google (tipo fotos dele). Qualquer coisa, dá um grito!! Não sou nada muito bom no ZBrush, mas acho esse modo o mais simples de fazer. Abração e desculpe a piada no início.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Acho que você está com um prazo meio apertado. Eu to doido pra começar no z-brush e soube que um cara que posta aqui, um tal de alessandro lançou um livro. Vou comprar. No teu caso eu recomendo vc apelar pro photoshop e fazer uma montagem. Com certeza não vai ser o mesmo resultado, mas pode ajudar. Outra dica é esse vídeo do you tube, http://www.youtube.com/watch?v=vTh0wSjF71U , já que você demonstra ter um entendimento do programa.
Valeu gente pelos comentários. Parece que eu consegui fazer um modelo razoável parecido com o tom jobim. Como o prazo estava meio apertado, eu fiz o corpo no makehuman exportei para o max, criei um óculos, o cabelo e as roupas. Ficou legal! Douglas, valeu pelo pelo vídeo. Me ajudou em outra coisa. hehehe Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.