Imagem num Plane

Por: SpawndarK  

Em: 03/07/2004 10:53

Galera, Como posso aplicar uma imagem em um plane para quew a mesma sirva como referência... Já tentei fazendo um plane e aplicando um material bitmap com a imagem e nas minhas viewports não apareceram nada o que pode ter acontecido...? Se alguém puder me ajudar agradeço... :D :D
blz.... cara tem um uma materia no site que explica detalhadamente o que vc quer...dá uma conferida lá... está na seção de materias....
Ae Spawn ( :demo: ), beless? Clica no botão "Show Map in Viewport". T+ Brow ;)
e na visäo front e left e top, clica com o botao direito do mouse e habilita a função smoth + hilitgh acho que é esse nome
E coloca o Self illumination em 100 para q as luzes do seu cenário não afetem a o plane dando sombras e degradês nele. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
e aew spawn_dark blz? tipow se vc quer a imagem nas viewports faça o seguinte: va na paleta View ---> Viewport Background e vai aparecer uma janela escrita Background Source...la tem 2 opcoes...clique em Files e escolha a imagem que vc preferir. Tem um tutorial especifico na area Tutoriais na Tresd1 falando exatamente sobre isto! Espero ter ajudado.
Um abraco!
Ae galera beleza, muito obrigado pelos pot´s acho que é isso mesmo Esponja e regisrock era exatamente isso que tava pegando aqui num tava dando pra ver nada só o plane sem imagem depois de aplicada. :D :D Ae 3D - Art essa sua idéia é legal só que ai eu só tenho a visão na viewport que eu aplicar e eu quero usar a imagem em qualquer viewport... Fala SEphIRoTh me explica melhor essa parte de iluminação que não entendi direito... :( Mas agradeço a todos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: para vocês!!!
ae cara blz... o lance do self ilumination é o seguinte no editor de material tem o parametro self ilumination ..tem que deixo-lo habilitado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 3 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.