Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
picsimstudio   Portugal - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Renderizar imagens com Fundo TRANSPARENTE

Por: FRank15  

Em: 03/07/2004 17:14

Eaí... Alguém sabe como renderizar imagens com e não simplesmente camada alfa, pq quando renderizo e salvo com tga fica com camada alfa mas normalmente no photoshop as partes que estão transparentes(para ser exato o fundo que não tem nada) aparece um quadriculado mas tá ficando o preto de quando foi renderizado...tem como renderizar com fundo "transparente"? :demo:
... Não entendi sua dúvida, No PS é só ir na aba Channels e Clicar usando o CTRL sobre o layer ALPHA, uma seleção vai aparecer, vc retorna para a guia Layers e faz o q bem intender com a seleção, como por exemplo deletar o fundo :):):) Se não for isso explique-se melhor ... abraços ... 8)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
fala cara... eu queria saber se tem como fazer ficar como "GIF" por exemplo onde o fundo é transparente(os Smyles por exemplo) mas quando renderizo fica com camada Alfa mas a cor preta do Background do max(Default) fica aparecendo. Eu já fiz a parada de selecionar com CTRL, mas como usei o efeito Glow do max quando deletei o fundo não ficou bom, tem como fazer ficar como GIF? ???
Cara.. qdo eu quero renderizar com fundo transparente.. eu renderizo em .PNG 24 bits com alpha channel.... esta imagem vai cortada já pro Photoshop... não fica com o fundo preto... aparece o "quadriculado" do seu Photoshop já.. hehehee.. só q no render do max fica com o fundo q vc escolheu de environment.. mas se vc escolher png com alpha channel... vai ir transparente, sacou?
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 3 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Rodrigo, bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.