max 9 ou 11 - Texture Correction (RESOLVIDO)

Por: Xikote  

Em: 16/05/2010 20:35

E ai, tava tentando modelar um carro no max 9, discolei o blueprint. Apliquei o material no objeto e fico muito RUIM. O meu Texture Correction tá marcado, porém ta aquele cinza desabilitado. Faz tempo que eu não modelo com referência no BG do max ou aplicado em um objeto, mas lembro q quando fiz isso quando eu clicava em Texture Correction a imagem aparecia bem mais nítida. Tenho um quad core, 2 giga e video GeForce 8600 GT, tô rodando no xp 32. Alguma sugestão. Desde já agradeço.
O Xikote strala
Pra vcs terem uma ideia. A primeira imagem é minha referência. A segunda foi printscreen do max (vista Top). Se essa vizualização horrorosa acontecer com todo mundo aí eu fico conformado.
O Xikote strala
Aumenta a resolução da textura
Valeu Juliano, fiz o teste no bg e ficou bom. Ai coloquei 512 em Download Texture Size porque vou usar as refs tipo igual a imagem (printscreen do max). Gracias!!! PS: Só não sei colocar RESOLVIDO la no topo (kkk).
O Xikote strala
ok deixa comigo coloco la Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.