Tronco evoluindo

Por: tavinhopaiva  

Em: 17/05/2010 00:39

Pessoal, estou com uma dúvida na seguinte questão, preciso animar um tronco crescendo, porém, ele tem deformidades de grossuras variadas, tentei fazer com o Loft mais não ficou legal, pois suas deformidades já foram feitas usando esse recurso. Se puderem me ajudar, fico grato a todos. Desde já agradeço... Ps. Segue um print do tronco feito com loft.
portifólio - www.skepdesign.com
Eu ia falar para fazer modificando as curvas do deformation scale do loft. Ai vc afina e engrossa onde quiser. Será que não dá msm? Fica lá no final do menu do loft no modify.
então Rodrigo P S, havia feito dessa maneira, mais não ficou legal, pq essas deformações eu fiz utilizando as curvas do deformation scale do loft, talvez tenha uma forma de fazer com o pflow, mais ainda não descobri... Mto obrigado pela resposta, se de tudo não tiver outro recurso, devo tentar fazer usando o loft mesmo...
daew tavinho blz?? entaum cara a um temp atraz fiz tutorial baseado nessa minha animação: http://vimeo.com/8890332 segue o link do tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59513&highlight=
aeee ale, vi sua animação sim, aliás, eu baixei seu tutorial e achei mto bom tanto a animação quanto o tutorial, mais o problema é que eu tentei usar path deform, conforme explica no seu tutorial, só que ele não permite usar editable poly para poder fazer essa modificação com as variações do tronco... vou tentando aki até achar uma solução viável, obrigado pela ajuda kra, abraços!
tavinho tenta usar morpher junto!
ai ale, valeu pela ajuda kra, tentei fazer com o morpher só que consigo fazer ele somente engrossando, não consigo fazer ele evoluindo, se tiver alguma dica ai que dê pra fazer essa evolução ficarei grato. Obrigado.
junte path deform de acordo com o tuto e morpher, use twist tambem pois o tronco gira quando cresce. estranho não estar rolando pois a minha arvore evolui também, e tuto fala justamente disso.
ale, vou seguir seu tutorial novamente usando o path deform e morpher conforme vc disse, farei os testes aki e depois falo com vc se deu certo. Obrigado pela força. Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.