erro no after

Por: Diego Dneo  

Em: 18/05/2010 14:28

Amigos, sempre que escolho um formato difrente pro codec me da esse erro, codec xvida, dvx, etc.. ta lamentavel.. qual o problema com isso? formato do video eh 900x563 (1:6) Valew
Dneo, Você só precisa com esses codecs? Eu já tive esses mesmos problemas... Não descobri porque não me aprofundei pra saber o real problema. Não sei se o codec não funciona com esse AVI, não sei se refere a placa mãe pelo fato de ser ou não ser 64bits. Existem vários fatores que leva a esse tipo de erro. A conclusão pessoal que eu tirei foi: não se renderiza formatos AVI com compressor quando o vídeo estar fora do padrão de TV (720x480), devido a inferioridade da configuração do meu PC. Porque renderizo tranquilo no Mac, mas no PC da esse erro. Talvez o problema esteja no PC que não tem capacidade de processar os codecs acima dessa resolução (720x480). Você tem duas opções: 1- Você exportar não usando compressor que irá renderizar tranquilo. Pode ter certeza. 2- Você também pode exportar em Quicktime. Renderiza sem problema. Depois de exportado em uma das opções acima, converte no ProCoder ou no MediaEncoder. São conversores profissionais. Eu faço isso.
ai no caso converteria o *.MOV neh? Eh... o mov eh mto bom, soh fica com arquivo mto grande ms eh bom.. acho que eh a melhor saida msmo. Vo ve ou outro topico sobre o Media encoder que vc me passou! Valew! Brigadao
Você pode converter o *.MOV renderizado ou o *.AVI sem compressor. Os dois tem otimos resultados. Quanto a conversão, você pode usar um dos dois citados acima... Ou converter no Any Video Converter como postei nesse tópico aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=525125#525125 Seguindo as mesmas instruções, acredito que você terá um resultado satisfatório. Abração!!!
Tem algum codec que seje melhor pro *.mov? Brigadao velho
Usa o "Video MPEG-4". Além da leitura ser mais leve, é menor em MegaBytes. E a qualidade é ótima. E se for usar em DVD, esse formato te ajudará no processo de codificação. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.