Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Felipe   São Paulo - SP
ken3d   brasil - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Particulas

Por: Maverick  

Em: 04/07/2004 11:56

Pessoal, eu gostaria de saber, como reduzir a velocidade das particulas, a velcidade dos movimentos ficam muito rapidos e o reescale time nao atua sobre as particulas... Como reduzir a velocidade de seus movimentos???? Desde ja agradeco... Mesmo renderizando para .mov com 8 fps os movimentos ficam rapidos de mais...
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
fala cara blz? não entendi direito..mas no setup tem o parametro spedy.. agora se vc quer que a animação dure mais tempo..vai em time configuration aumenta o numero de frames e depois no setup das particulas aumenta o life e o parametro de frames que eu esqueci o nome.. espero ter ajudado
acho que não fui claro o sulficiente.... Eu sei que as particulas tem a opção speedy. Acontece que eu estou utilizando um wind, e apesar de os movimentos estarem do geito que eu quero, eles ainda estão muito rápidos... Ja tentei mecher nos valores do wind... mas os movimentos não estão suaves como eu gostaria, e além disso a mini-animacao tem 200 frames.. Que duram poucos segundos, eu gostaria que estas mesmas frames fossem mais tempo de video... Eu estou renderizando em .mov e ja cloloquei o fps para 8 mas mesmo assim, eu ainda acho que esta rápido!! Não sei se entenderam o que eu quero dizer.. Vlw caras!
fala brother blz... tenta aumentar pra uns 500 frames na time configuration pq o padrão de animação do max é de 30 fps...acho que não rola mesmo só mudar a quantidade de fps...
Sim, as frames eu posso aumentar a vontade porem se eu aumenta-las o movimento das particulas é o mesmo.. Quero dizer, eu tenho que mexer na quantidade de particulas, configurações do wind e dos emiçores.. e o wind ja esta em 0.04 entende... as grandezas estao muito pequenas :? Vlw
então.. vc tem que aumentar a vida das particulas para que elas durem o tempo da animação... no setup tem o paramentro life que vc tem que colocar por exemplo 500 e o parametro emit stop em 500 também.. valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 3 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.