vray para max 2010 é extremamente lento

Por: deltanusigma  

Em: 19/05/2010 03:17

estou enfrentando um problema de lentidão absurda com o vray adv sp3 para max 2010. uma cena de estudo e tutorial mostrado aqui no site no vray sp2 para max 2009 leva alguns minutos para renderizar, a mesma cena no vray citado para max 2010 leva o absurdo de uma hora e meia. não sei mais o que ajustar para baixar o tempo de render na nova versão. não posso voltar para o max 2009 pois aparentemente o cd de instalação dele esta corrompido pois quando tento abri-lo sempre da erro e cai numa mensagem para reportar o erro pra autodesk obrigado a todos desde já deltanusigma
delta, veja o que o pessoal fala sobre o assunto : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63310
pois é ne. é isso ai
kkk
Daqui a pouco essa pergunta vai ganhar do "onde foi parar o meu gizmo?"... :-P
"Fla3DMadness" disse: Daqui a pouco essa pergunta vai ganhar do "onde foi parar o meu gizmo?"... :-P
Hahaha, verdade!!
huahuahuauhahuahu pow man... todos passam por essa do gizmo!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
"Fla3DMadness" disse: Daqui a pouco essa pergunta vai ganhar do "onde foi parar o meu gizmo?"... :-P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nota 10!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.