Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Marcel 3d   Tatuí - SP
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
pamps   sbc - SP
cobaia   são paulo - SP

Como fazer uma corda ?

Por: Klaus  

Em: 04/07/2004 13:12

Como fazer uma corda ?? tentei fazendo: com Splines criando um Helix, e outro helix invertido mas o resultado não achei satisfatório alguem ai sabe como fazer uma corda. :seila: :seila:
Oi Klaus, vc quer modelar a corda?...vai dar um close nela na cena? Senão ja experimentou colocar um material?
Fala Klaus! O jeito mais fácil é usar uma textura de corda e com a mesma em preto e branco para colocar no Bump(acho que é esse o canal) para dar a impressão de corda.
OU vc aplica um efeito de displace ,, masi ai vc tera que criar a textura da corda.. como se fosse os gomos... vou fazer um teste e posto ele masi tarde..
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Ae Brow, num entendi direito sua pergunta :?: Vc disse q tava tentando fazer com uma helix, então deve ser uma corda em espiral né? Bem, olha uma screen q eu tirei ae de uma Helix. T+ ;)
vlw ai pessoal vo fazer isso mesmo issar uma textura para faze-la tipo e que tem um nó nela como faço o nó ?? faço um pouco largo um parte do cilindro e mapeio com um textura com um nó ?
Ussei uma textura no plano e fico assim
eu tbm quero fazer uma corda assim com as lines q pus no meu navio, mas inda nem sei q farei ... os nós fiz com um torus knot, ficou legal
Aí Klaus ficou boa sua corda só tenta dar um pouco mais de aspereza nos fiapos da ponta, vai dar uma impressão melhor... Fui... 8)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 3 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.