abelinha da propaganda de xarope...

Por: Rud  

Em: 04/07/2004 13:25

Olá pessoal... Há muito não venho por aki... Aqui em São Paulo está (ou estava) passando uma propaganda de xarope, que nao me lembro o nome... mas eu fiquei apaixonado pela abelinha da vinheta... acredito que ela foi modelada... Gostaria de saber se alguém sabe qual foi a produtora da vinheta... Queria ter uma imagem daquela abelinha fofa... rs rs Agradeço antecipadamente galera... Abraços
Se vc souber o nome do xarope aí é possível te ajudar...
e ai ... o nome do charope é transpumim parece... alguma coisa assim tb achei muito loco o comercial abraços
mto fofinha akela abelhinha, é transpulmin, mesm, deve ter sido modelada e renderizada e composta com um filme, o fundo(em que aparece aa criança e a mãe e a casa em todo) obs, a cordinha lá do abajur deve ter sido modelada tb.ok? ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Haha... muito obrigado amigos! agora vou ver se consigo alguma imagem ou, até mesmo, o making of quem sabe... rs rs rs É q nao consigo tirar essa abelinha da cabeça... ela dominou meu coração... hahaha... Muito obrigado pessoal... Ps.: se conseguirem alguma imagem dela, postem aí, ok?
Uma boa referência para essa abelhinha é o filme "Vida de Inseto", estive olhando essa propaganda ontem e a abelhinha me lembrou muito a formiguinha mais nova, filha da rainha. Inclusive as expressões são muito parecidas mesmo, do filme o que me recordo é apenas de cabeça mesmo, mas acho que seria uma ótima referência conseguir umas imagens da formiguinha quando ela tem asas.
É verdade sandro... são realmente parecidíssimas... Descobri que a abelinha foi produzido pela VetorZero, mas eles ainda nao colocaram nada sobre a abelinha no site deles... Porém descobri também um site que tem a vinheta para far uma olhada... Pra quem tiver interessado: http://www.eugenioddb.com.br/ A vinheta está em Trabalhos > Achê > Transpulmin... Ao menos agora eu posso matar a saudade da minha abelinha querida... risos... Thanks galera
HAuHauHAuHA muito legal o comercial, vlw ae galera, axo q aki no interior nao passou hehe..sem sombra de duvida a cordinha do abajur eh 3d hehe...q abelha meiga..kkkkkkkkkkk Abração do let :-P
Leandro Caetano De Luis
Muito legal essa abelinha =) Achei mais carismatico ainda a voz com o modelo , fico perfeito a uniao dos 2 .. :!: :!: :!:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.