Arquivo corrompido max

Por: Rene  

Em: 20/05/2010 14:44

E a pessoal tudo bom com vcs eu estou com um problema e acho q muitos compartilham dele tb ehehehe. Essa naum foi a primeira vez q isso aconteceu alias sempre ocorre isso. O problema e o seguinte sempre q eu estou com o max aberto e por alguma razaum o pc desliga derrepente tipo acaba a luz ou a toma e puxada o arquivo q esta aberto no max corrompe. Pq isso ocorre e como fazer pra q isso naum ocorra dinovo. So para exemplificar melhor eu abro um arquivo ja salvo dai mexo nele e a luz acaba o arquivo e corrompido. E pior teve uma vez q eu fiz varios saves diferentes por causa disso e todos eles corromperam qd a luz acabou, so deu certo qd fiz 2 saves diferentes e fechei o max e abri dinovo, dai qd a luz acabou eu so perdi um dos arquivos salvos e naum os dois Valeu pessoal
portfólio: http://www.behance.net/rene123
o Seu Max não está para salvar um arquivo de Backup? o meu eu sempre deixo abilitado, pois quando aconteceu isso comigo, o Backup salvou, e sempre vou salvado arquivos diferente, tipo, Implantação_01. implantação_02, o anterior sempre funciono....Eu so tive um grande problema com isso, quando instalnei o Win 7 32bits e Max 2009, sempre corrompia sem acabar a luz, agora com o win7 64bit, e Max 2009 Sp1 64 bits nunca mais corrompeu, e tou testando o max 2010 e esta funcionando perfeitamente.
Se desligar o pc logo depois que fecha o max tb corrompe o arquivo. Tem que dar tempo do max descarregar a memória. Se cai muito a força ai compra um nobreak que vai resolver o seu problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.